quinta-feira, 6 de maio de 2010

Akershus Royal Banquet Hall - Epcot

Este restaurante de conto-de-fadas fica no pavilhão da Noruega no Epcot. O grande barato dele é o tema, um jantar com as princesas. Funciona assim: quando a gente entra no restaurante vai direto tirar foto com uma princesa - na minha vez foi a Bela - e depois que sentamos à mesa e escolhemos o que jantar, começa o "desfile" de princesas. Uma de cada vez, elas passam por todas as mesas, conversavam com as pessoas, tiravam fotos... A maioria das mesas tinha lindas princesinhas, vestidas à caráter aguardando suas princesas favoritas. Provavelmente o melhor lugar para levar uma princesinha para uma refeição com todas as suas princesas favoritas.

Incluso na refeição ganhamos a foto que tiramos com a Bela na entrada. Uma linda e eterna recordação.

O restaurante é típico, e o forte são os peixes. Pedi um bolo de carne - até que não era ruim. Tem um buffet de entradas, você pede o prato principal e a sobremesa é um combinado de doces típicos.

Meu fraco é mesmo sobremesas... e essas também estavam deliciosas!! Olha a fotinho aí do lado. A menina que nos atendeu, uma norueguesa, foi super simpática e prestativa, nos explicou tudo sobre os pratos típicos e falou um pouco sobre o seu país, além de nos ajudar com a pronúncia do Kjottkake, que eu comi  -- ela até disse que a gente tinha mais jeito que os norte-americanos!

 Para as princesas, de todas as idades, esse é um lugar pra se sentir em casa :)

2 comentários:

Anônimo disse...

Adorei o seu relato. Estou pensando em ir nesse restaurante com minha mae, mas comemos bem pouco, será que pode dividir?

A foto tá inclusa no valor, independente do que pede?

Pq esse restaurante é um pouco menos concorrido do que o Cinderella's Royal Table?

Obrigada :)

Mê °o° disse...

Oi! Realmente não sei como é esse negócio de dividir prato na Disney, pois as duas vezes que fomos sem Dining Plan, e pagamos pelas refeições, não pensamos em dividir nada (também fomos a pouquissimos restaurantes table service). Como é um restaurante de menu preço fixo, acredito que você deva pagar por pessoa. A foto está inclusa no valor, e é bem mais fácil conseguir reserva nele do que no Cinderella's porque é um restaurante bem maior, e com uma comida mais "diferente".
Espero ter ajudado!