segunda-feira, 10 de maio de 2010

Chef Mickey's - Disney's Contemporary Resort

Sério, esse restaurante é de enlouquecer. Maravilhoso!!!

É um buffet que fica no Contemporary, super próximo do Magic Kingdom, dá pra ir de monorail. Como é um restaurante super concorrido, é essencial fazer reserva com bastante antecedência. É um lugar pra levar a criançada, diversão garantida, mas uma "adulta" como eu tem a oportunidade de ter uma das noites mais divertidas.
Então vou explicar o porquê de tanta diversão. Quando chegamos no restaurante, que é super fofo, fomos direcionados para tirar uma foto com o símbolo do restaurante (uma estátua do Mickey), e depois vamos para a mesa. De tempos em tempos, um dos personagens mais fofos do mundo passam na sua mesa, tiram fotos e fazem gracinhas. Tem o Pluto, o Pateta, o Pato Donald, a Minnie e claro, o grande chef Mickey!!! Todos estão vestidos de cozinheiros - OMG, é muito divertido!!! Eles interagem com a gente, fazem gracinhas... é diversão demais! As crianças (e eu) ficam ansiosas esperando sua vez. E quando começa a música... guardanapos pro alto na dança do Chef Mickey!! Awesome!!


Falando da comida, é bem gostosa. São diversas opções no buffet, só me chateei de perder o Pateta porque estava esperando minha carne ficar pronta (como estava mal passada pedi ao ponto). os mickey's raviolis são uma delicia, além de lindos, e as sobremesas, pra variar, são um show à parte, de muito chocolate e gostosuras. Olha só a foto do chocolate mouse?? Tem também máquina de sorvete e diversas coberturas.

Lembra que eu falei da foto que tiramos no início? Ao contrário do Akershus a foto não está inclusa no preço, que é bem salgadinho. Eu comprei, na empolgação do momento, mas é bom se ligar nessas coisas.

E esse ano tem mais, porque é muito bom se sentir criança. Vai aí um clique do Chef - não tem como a comida ser ruim com cozinheiros desse nível!!

Nenhum comentário: