terça-feira, 11 de maio de 2010

Falta um mês!!!

Falta exatamente um mês para nossa viagem para NYC. Estou tão empolgada!! Acho que hoje a ficha começou a cair, e apesar de eu dedicar minhas atenções à viagem para a Flórida, em agosto, New York City merece posts especiais.

Alguns passeios em NY são obrigatórios, especialmente pras gurias, que nunca foram lá. Em nosso roteiro são atrações obrigatórias: Central Park, Estátua da Liberdade, Empire State Building, Top of the Rock, Museu de História Natural, Radio City Hall - show do New Kids on The Block (como assim????????), entre outros...

Explicando o NKOTB: minha amiga Ana é louca por eles (louca mesmo, em todos os sentidos) e esse é o principal motivo da viagem. A princípio, eu não ia no show, mas como ela decidiu ir duas vezes, por livre e espontânea pressão vou junto na primeira noite mágica da minha grande amiga. Mas vale a pena, sempre vale a pena ver as pessoas realizando seus sonhos. Então, New Kids (Old Seniors, whatever) que nos aguarde!

Para dar um gostinho, vai aí uma foto dessa cidade super!

Um comentário:

Ana Flor disse...

Que sonho! Agora só falta um mês!!!
A pergunta é: será que meu coração aguenta até o segundo show??? Vai ser demais! Bjs e obrigada por compartilhar tudo isso comigo!

PS: Podia ter colocado uma fotinho do NKOTB em homenagem, né?