quarta-feira, 5 de maio de 2010

Boma - Flavors of Africa - Disney's Animal Kingdom Lodge

Considerado por muito o melhor buffet da Disney, entrou na nossa lista de favoritos. O hotel onde fica o restaurante é um show à parte, e tudo no restaurante segue o mais elevado padrão Disney de qualidade: impecável nos mínimos detalhes. Vale muito a pena chegar um pouco mais cedo e dar um passeio pelas áreas do hotel.

O restaurante tem todo clima que te faz pensar que está na África mesmo. E a comida, nossa!! Uma delícia, com muitos pratos inspirados nos sabores e nos pratos típicos de mais de 50 países africanos. As carnes assadas são ótimas, tem muita coisa diferente e deliciosa, mas é preciso guardar MUITO espaço pra sobremesa!! Tem tantas opções que é realmente difícil escolher.


Quando chegamos a garçonete - africana - sugeriu que experimentássemos uma sobremesa de zebra (nossa, não lembro o nome) mas era um tipo de bombom, coberto com chocolate branco e listrinhas de chocolate preto. Realmente imperdível! Pedi um Blue "Glow-Tini", uma bebidinha com vodka e curaçao, que dentro vinha um gelinho com luz - uma fofura, e o tata tomou cervejas típicas :)


Esse restaurante é tão bom que esse ano tem mais!!!


Seguem uma fotinho de algumas das deliciosas sobremesas...


Nenhum comentário: