terça-feira, 30 de junho de 2009

Repaginada

Essa semana fiquei empolgada com os mais de 100 visitantes e aproveitei para mudar um pouco o layout do blog. Fiquei hooooras fazendo o cabeçalho, mas achei que o resultado valeu a pena, apesar do pouco conhecimento em aplicativos que possuo (fiz tudo em Paint).
Aproveitei o findi para separar algumas dicas de Los Angeles, e quando conseguir filtrar tudo eu posto por aqui. Nesse findi meu namors comprou dois guias: um da Disney (igual a um que eu já tenho de 2006) e um de Las Vegas. Os dois deste ano, atualizados Adoro ver essas coisas, e me empolgo muito.
Essa semana está super corrida, estamos trabalhando demais para arrecadar alimentos e roupas, estou pooodre, e ainda viajo para Cuiabá a trabalho. No findi tenho aula no sábado e prova no domingo, então provavelmente não conseguirei postar nada. Se eu conhecer alguma coisa legal em Cuiabá, eu posto aqui :)

3 comentários:

Ana Flor disse...

Ficou lindo, parabéns!

E, pra mim, você e o George são a realeza da Dipes!

Beijinho!

Mê °o° disse...

Ai, imagina amiga!!
Eu não sou realeza, sou bem é escravinha mesmo... hihihihih

Bjss

Alice Lemos disse...


Parabéns, seu blog é lindo e tem muitas informações. Quero conhecer a Disney no próximo ano, portanto vou continuar acompanhando por aqui, e se tiver alguma dúvida posso erguntar pra você?
Um abraço