terça-feira, 16 de junho de 2009

De volta...

Eu voltei, agora pra ficar... e contando os dias, que daqui a pouco começa mais uma super viagem. Minhas mini-férias foram ótimas, descansei muito, curti os meus cachorrinhos lindos (ai, já deu saudades) apertei minha mami. vi minhas amigas queridas... Mas enfim, agora é pensar na próxima!!
Estou suuuper devagar, então hoje não vou trazer nenhuma dica incrível (hihihihhi). Depois do comentário da Gi, fiquei doidinha pra fazer um especial NY, mas preciso me concetrar e terminar esses sobre as paradas e shows da Disney... só tá faltantando uma coisinha: tempo!! Ah, e são tantos parques na Flórida, tanta coisa pra falar... e também pra decidir, pois estou tentando fechar o nosso roteiro, mas tá difícil... ó dúvida cruel!!
Então, como diz o Anonimus, voltaremos!! Por hoje chega, vou dormir :)

Nenhum comentário: