segunda-feira, 8 de junho de 2009

Um pouquinho mais de Disney

Como esse assunto me anima muito, vou falar de um parque ótimo: O Disney's Hollywood Studios. O nome dele era Disney - MGM Studios, mas mudou em janeiro de 2008. Lá estão os brinquedos mais radicais da Disney World, e apesar de pequeno você passa tranquilamente um dia inteiro lá. E quer voltar, claro :)
As minhas atrações favoritas estão à direita de quem entra no parque, na área da Sunset Boulevard:
A montanha russa Rock 'n' Roller Coaster featuring Aerosmith, que além de muito divertida toca música boa;
Twilight Zone Tower of Terror, aquele famoso elevador do Hollywood Hotel que despenca quando a gente menos espera;
E o imperdível e fantástico show Fantasmic!, que acontece à noite, com horário marcado. Não tem como explicar, é muito bom mesmo, nào tem foto ou vídeo que consiga captar a emoção daquele momento. Anyway, aí vai uma pequena amostrinha:
Claro que o parque não se resume a isso, e tem muita coisa legal pra fazer, ver e apreciar, desde o minuto em que se entra nele (antes de entrar no parque também, afinal é a Disney né?).
Aquele chapéu gigante, que a gente vê assim que entra no parque virou símbolo do Disney's Hollywood Studios. Detalhe pra mão do camundongo mais famoso do planeta:
Para comer, eu recomendo muito o Toy Story Pizza Planet, que é super parecido com o Pizza Planet do filme - o máximo!! Cheio de arcades e jogos para as crianças, a pizza e a salada são deliciosas. Um bom lugar para almoçar e seguir em frente nas atrações.

Fora essas atrações, é imperdível o show da Bela e a Fera (Beauty and the Beast), numa montagem estilo Broadway. As músicas ficam na cabeça o dia inteiro!!

Um show que principalmente os meninos gostam é o Lights, Motors, Action! Extreme Stunt Show! Muito legal, mostra segredos dos filmes de ação. Então, seguem algumas fotinhos aí:

As outras atrações são todas muito legais, e tudo gira em torno do cinema, de filmes. Seguem aí algumas fotinhos lindas do parque:

E tem tambéma parada - claro! Vou postar só uma fotinho aqui, pois pretendo dedicar um post exclusivo às paradas e aos shows noturnos :) Fico com vontade de postar mais um milhão de coisas aqui. Faltam menos de dois meses pra nossa viagem agora, e a ansiedade já está pegando :) imagina quando chegar mais perto...

Nenhum comentário: