sábado, 13 de junho de 2009

Paradas, shows, fireworks da Disney - Magic Kingdom

Não tem coisa mais linda que esses shows da Disney. Cada um deles tem elementos especiais, que os tornam inesquecíveis. Todos os parques tem pelo menos um, e é importante conferir os horários para se programar, porque alguns não acontecem todo dia e o horário pode variar de acordo com a época do ano.
O meu favorito é Wishes, na frente do castelo da Cinderella no Magic Kingdom. É o meu favorito pela magia, não só porque é um classico, mas quando eu assisto lembro de todo sonho, do meu desejo de conhecer aquele lugar desde criança, e eu vejo que realmente Dreams Come True. Acho que foi no final de 2007 que eles acrescentaram ao show uma sininho, que sai do castelo e passa por cima das pessoas, lindo demais. - Mommy, look, it's Thinker Bell!! Ah, a Disney é demais!
As luzes do parque são reduzidas, e a música contagia e emociona. O pessoal costuma ficar mais no início da Main Street, e na estação de trem na entrada, porque quando Wishes acaba todo mundo quer ir embora, e se você vai usar ônibus para voltar pro hotel normalmente acaba tendo que esperar um pouquinho, apesar de que nesses horários saem muito mais ônibus...
Lindo de morrer!!
Créditos para o meu fotógrafo, claro. As paradas no Magic Kingdom mudam bastante. Este ano Celebrate A Dream Come True Parade é a parada da tarde.
Em 2006 se chamava Share a Dream Come True Parade.
Em 2008 tive a oportunidade de assistir A Kingdom of Dreams (reapara que é o mesmo carro das princesas).
Durante a noite, fomos à festa dos Piratas e das Princesas (Pirates and Pricess Party 2008) e havia uma parada especial, Enchanted Adventures, com cavalos, e muitas princesas e piratas (e no final, o mesmo carro, vestido de veludo vermelho):
A parada noturna Spectromagic não acontece todos os dias, mas vale a pena ver a programação e assistir. Todas as luzes do parque reduzem, assim como acontece em Wishes, e a magia começa.

2 comentários:

Gi Bordinhon disse...

Mel,

Seu blog está um SHOW! Que fotos maravilhosas!!! Deu vontade de ir pra conhecer.
Estamos (eu e meu marido) planejando nossa ida aos EUA, mas p/ NY e Mineapolis... mas com as suas dicas... estou repensando!

E muito obrigada pela indicação do meu blog! Valeu!

Um grande abs!

Mê °o° disse...

Ah Gi, mas NY é maravilhosa também!! Vou fazer um post com algumas fotos pra ti!!
Bjss