segunda-feira, 8 de junho de 2009

"Olha que blog maneiro!"

A minha querida amiga Ana Paula, do blog mais famoso do momento, o Animando-C, fez uma homenagem ao meu humilde blog essa semana.
Ainda estou devagar, começando, aprendendo, e quero muito trocar experiências e aprender, por isto estou aqui. Fiquei bastante surpresa, pois já recebi visitas de mais de 50 pessoas diferentes, de vários lugares do Brasil e do mundo. Isso que eu ainda nem divulguei o blog "por aí" por aí!!
Mas a homenagem é este selinho aí, que veio com as seguintes regras:
1 – Se voce for a escolhida ou o escolhido, exiba a imagem do selo no seu blog; 2 – Post o link do blog que o indicou; 3 – Indique 8 blogs de sua preferencia e faça uma lista de seus 8 desejos; 4 – Em seguida avise seus indicados; 5 – Publique as regras; 6 – Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.
Então vamos lá, 8 blogs e 8 desejos:
Meu maior desejo é felicidade, e todos estes blogs me deixam feliz. Mexer com isso é uma delícia, e estar nesta rede é um privilégio!!
1 – Animando-c - um exemplo de força, de coragem e de luta. Aproveito para um desejo muito importante: muita saúde!! para mim, para minha família, para meu amor, meus amigos, e que todas as pessoas possam ter acesso a mais informação, atendimento de qualidade para todo e qualquer tipo de doença.
2 – Minhas arquiteturas - blog da minha grande amiga Cissa, ela utiliza o blog para mostrar e contar do seu trabalho. Como arquiteta competente e atarefada que é, não está com muito tempo para atualizar o blog. De qualquer forma, dá pra ver uma amostrinha dos trabalhos dela, que são lindos e eu recomendo. Na hora eu penso no meu grande desejo de que minhas amizades continuem sempre fortes, verdadeiras e sinceras, não importa quão geograficamente longe estamos. Meu desejo de amor, amor de namorados, amigos, irmãos,
3 – Volta ao mundo 2007 - blog dos meus dindos, que já conhecem o mundo todo e são um grande exemplo e inspiração pra mim. Vem essa recomendação com desejos de muitas viagens, de poder conhecer novas culturas, novos lugares, sempre com a parceria de quem a gente ama, que é bom demais.
4 – Artes manuais - blog da minha amiga Gis, onde ela expõe seu hobby, o artesanato.
5 – Prá quem gosta de uma boa mesa - blog da minha amiga Gi, que adora uma boa mesa. Aí eu aproveito a dica dos blogs das minhas amigas "Gislaines" para desejar que todas as pessoas tenham este tempo para fazer o que gostam, e se não podem fazer do seu trabalho sua maior paixão, que possam sim ter tempo para suas paixões :)
6 – Caiu os butiá do bolso - grande Rafinha... esse guri foi estudar história e ainda vai mudar o mundo! Mostra que a gurizada também têm consciência política. Aproveitando o contexto desejo ética e transparência nas relações. As pessoas precisam ser mais sinceras, mais verdadeiras, e parar de olhar para o próprio umbigo, para que juntos possamos construir um mundo melhor.
7 – Ambiente-se - faz pouco tempo que conheci este blog, estava até pesquisando para um trabalho de faculdade, e adorei a iniciativa!! Não conheço a Cláudia, autora do blog, mas ela está de parabéns. E fica o meu desejo de um mundo melhor para todos nós.
8 – The Disney World Blog - para ficar atualizada sobre as novidades do lugar que é, para mim, o melhor do mundo!!
Mas então, se me deixar aqui desejando, vou desejar um milhão de coisas!!! E como sou nova no negócio, ainda não conheço muitos blogs, então não tenho muitas indicações. Um último desejo fora a minha listinha dos top 8: colocar um sorriso no mundo. Um só, que já me deixa feliz, e eu sei que deixará outras pessoas felizes. O sorriso contagia :)

2 comentários:

Thays disse...

Que legal Mê, eu é que não sabia que tu tinha blog, a Nika tá enorme, arteira e muito fofa!!!!!!!!!! Quando vai aparecer por aqui??? Beijocas!!!!

ClaudiaCRP disse...

Olá, Melissa! Que bom que gostou do blog... Ele é que nem o meio ambiente, não é meu, é de todos; portanto, fique à vontade para dar dicas dos assuntos que quer ver postado por lá... Muito obrigada por ser uma das suas escolhidas, e de cara, já vou te avisando, já estou te seguindo "por aí". Sucesso pra vc!