quinta-feira, 14 de maio de 2009

O parque mágico

Mais conhecido como Magic Kingdom!

Do jeito que as coisas estão andando, acho que esse vai virar o blog da Disney!! hihihihihihi

Mas como tem uma colega que vai agora em Junho, e me pede dicas todos os dias, eu lembro de coisas e quero escrever aqui. Hoje conversamos muito sobre o Magic Kingdom. Ela vai com os dois filhos pequenos, e eu estava mostrando as melhores atrações para eles. Aí eu me empolgo e não páro de falar deste parque, o assunto não foi adiante. Mas amanhã a gente conversa sobre outros parques.

Informações sobre esse parque não são difíceis de encontrar. É provavelmente o mais famoso parque temático do mundo, e apesar do que muitos pensam, não é o primeiro parque da Disney. O primeiro parque é Disneyland, na Califórnia, que eu terei o prazer de conhecer este ano.

Bom, mas o Magic Kingdom não se resume ao castelo da Cinderella - e que castelo!! - segue abaixo uma foto maravilhosa que tiramos do espetáculo Wishes...

Como é muito fácil encontrar dicas por aí, vou falar das minhas atrações favoritas. Adoro compartilhar informações sobre esse lugar... que eu amo, amo, amo!!

O parque é dividido em 7 grandes áreas, então vou separar os brinquedos que mais gosto por elas, para facilitar.

Minhas atrações favoritas em...

... Main Street

Muitas lojinhas, mas o principal de se assistir aqui são as paradas, e o show do Mickey! Mas falo disso outra hora :)

... Adventureland

Pirates of the Caribbean - Esse é um clássico, o primeiro brinquedo a virarfilme, - Piratas do Caribe - e não o contrário. Ano passado foireformulado, e os Jack Sparrows espalhados são muito perfeitos!! A música é ótima é o brinquedo super tranquilo, recomendo para todas as idades.

... Frontierland

Splash Mountain - um clááássico, perfeita, maravilhosa. Tu entra nobarquinho e vai, passeando, musiquinha, tranquilidade... até a queda!! Dry is not an option! Sempre tem filas, bom pegar um Fast Pass.

Big Thunder Mountain Railroad - Montanha Russa legal. Não dá pra esperarassim, emoçããããoooo... ela é calminha, mas bastante divertida. Costuma ter filas.

... Liberty Square

The Haunted Mansion - imperdível!!! Muitos detalhes, tudo muito rico, vale a pena prestar muuuita atenção... Prepare-se para a surpresa no final.

... Fantasyland - Bom, é aqui que "mora" o castelo, lugar melhor não há!

Mickey's PhilharMagic - filme 3D simplesmente MARAVILHOSO!! Com aparticipação dos mais diversos personagens, tem até cheiro! Adoro as cenas com o Aladdin e com a Ariel.

Mad Tea Party - aquelas xícaras que giram... tem em todo parque de diversões, mas este, pra mim, tem um significado muito especial...quando eu entro nele eu simplesmente esqueço do mundo, e me sinto feliz. Muito feliz, realizada mesmo. Mas isso é muito particular e tem muito a ver com as companhias :)

"it's a small world" - é impossível não sair cantarolando a musiquinha...não tem muita emoção, mas é um clássico - crianças adoram - e eu sempre deixo a minha moedinha e o meu desejo :)

Cinderella's Golden Carrousel - noooossaaaa... um carrossel num parque de diversões!! Inédito!! Mas ele é lindo, lindo mesmo, e crianças e adultos podem brincar.

... Mickey's Toontown Fair - a casa do Mickey, Minnie, Pateta, Donaldo,Pluto etc...

Minnie's Country House – A casa da Minnie!! Sentar no sofá da sala para uma fotinho é básico :)

Mickey's Country House – A casa do Mickey!! Muito fofa, melhor ainda o pátio, a casinha do Pluto e encontrar o proprietário do imóvel no final do caminho!!

... Tomorrowland

Space Mountain – Clássico, estará fechado até o final do ano para atualização... mas na Disneyland já foi reformado, e lá vou eu!!

Tomorrowland Transit Authority - É legal pelo passeio, principalmente quando passa dentro da Space Mountain e de uma lojinha. Um meio de transporte ecologicamente correto.

Buzz Lightyear's Space Ranger Spin – divertido, mas eu sou péssima naquele negócio... hahahahaha

Tudo, mas tudo meesmo, é muito lindo e vale muitas fotinhos. Tem todo um clima, música, dá vontade de tirar fotos até dos banheiros!

Mas chega. Não vou falar mais do Magic Kingdom - pelo menos não por hoje. Tem muito mais coisas pra falar... sobre as paradas, os show e claro... as comidinhas!! Outra hora eu conto mais :)

Nenhum comentário: