domingo, 31 de maio de 2009

Na terra da garoa

Embarco para São Paulo amanhã, mas sem lazer, só trabalho. Apesar de que vou para uma premiação, então a tendência é de que o trabalho seja divertido - sem esquecer que no dia seguinte tem reunião o dia inteirinho.
Não vai dar tempo de nenhum passeio, de comprinhas e nem de roteiros gastronômicos - os melhores atrativos. Como dificilmente vou ter fotinhos para postar aqui, vou contar da minha última ida a SP.
Em dezembro eu e minha amiga fomos pro show da Madonna. Aproveitamos e tiramos alguns dias para um roteiro de compras! Nossa, como a gente bateu perna!! Viramos a José Paulino de ponta cabeça, e compramos muita roupa barata. SP é um paraíso pra isso, são diversos os pontos de muvuca com roupas que a gente compra em botiques, tanto no sul como em Brasília, custando menos da metade... Passeamos também na Liberdade, aproveitamos mais umas comprinhas, comida oriental, claro, e shoppings, e mais comprinhas... nossa!!
Nosso roteiro foi basicamente de compras, com uma brevíssima parada no Sesc Pompéia para um passeio mais cultural e arquitetônico - e nós não levamos máquina fotográfica :)
Aí vai uma fotinho da Estação da Luz, com um piano livre pra quem quiser tocar:

Ah, lembrei da caipirinha de saquê "da Madonna", criada após uma pernada pela Liberdade:

Apesar de ser viagem de trabalho, acho que vou conseguir um tempinho livre amanhã na hora do almoço, e vou tentar tirar umas fotinhos para o blog. Se da última vez fiquei muuuito bem hospedada na casa de amigos, desta vez vou ficar em um hotel na Paulista (Blue Tree).

Mas eu conto mais na volta... Apesar de que a volta vai ser só uma passagem por aqui, e vou direto pro sul. Então, muuuuitas postagens direto de casa!! :)

Previsão do tempo: friiiiiiiiiiio!!!! Não tenho roupa suficiente aqui para enfrentar isso, e amanhã à noite vou em uma festinha chiquetérrima do trabalho... espero não ficar com aqueeela gripe!

Nenhum comentário: