sexta-feira, 15 de maio de 2009

meeeedo...

Gente, hoje (na verdade quarta-feira, demorei pra postar) estava assistindo no Discovery Channel um programa que não vi o nome, e que falava da montanha russa X2, no Six Flags Magic Mountain em Los Angeles. A nossa previsão é de ir neste parque dia 16 de agosto. Deu medo!!! Pelo pouco que eu sei, o Six Flags tem muitas montanhas russas, e nada de magia. E é bem mais radical que o Busch Gardens da Flórida, onde a atração são as montanhas-russas. Estou me preparando psicologicamente para ir lá (hihihihi) mas essa matéria da X2 me deixou com medo (já mencionei isso antes?). Pelo que li em fóruns, muitas pessoas ficam enjoadas e passando mal, de tanta força G e atrações radicais que tem nesse parque. Mas essa aí parece bater todas! Basicamente, é uma montanha russa. A grande diferença, das que eu já vi e andei por aí, é que as cadeiras ficam "soltas" então, além do movimento da trajetória do brinquedo, as cadeiras também giram, em outras direções. E dos alto-falantes saem "sussurros" com mensagens subliminares de... medo! de acordo com a reportagem. É difícil descrever, por isso vou postar o link do brinquedo para vocês darem uma olhada: http://www.sixflags.com/magicMountain/rides/X2.aspx E eu só posso dizer uma coisa: MEDO!! Se eu tiver coragem de ir nesse troço (ou nesse trem, como dizem meus amigos mineiros), eu conto tudinho aqui!! Claro que se eu chego lá e vejo crianças na fila eu tenho que ser "macha" o suficiente, e tem também aquele negócio: já que eu estou aqui... Mas sei lá... veremos!

Nenhum comentário: