quarta-feira, 21 de outubro de 2009

M&M's World

Essa loja é uma delícia!! Além de vender os famosos chocolates, em todas as cores e tipos possíveis, ainda tem milhares de produtos super divertidos relacionados à marca.

Existem 3 M&M's World: em Las Vegas, a primeira, depois Orlando e a mais nova de todas fica em New York. Impossível não ficar horas dentro delas, é muita coisa linda pra escolher em um lugar só.

Então vamos em ordem. A loja de Las Vegas é imensa, tem até um cinema 3-D!!! Quando eu fui estava passando "I lost my M in Vegas" - é um filme curtinho, uns 30 minutos, e totalmente grátis Antes de chegar no filme, tem todo um caminho que imita uma fábrica de chocolates. A loja é toda decorada com posters de filmes, um barato! Uma lembrancinha legal são as fichas de poquer, tradicionais dos Casinos, personalizadas com M&M's.









A loja de Orlando é a menor delas, mas também tem de tudo, de doces a pijamas, passando por jogos, objetos de decoração, roupas, material escolar... Ela fica no Florida Mall, que é um shopping ótimo, e tem diversas lojas legais.


A loja de New York fica em um dos endereços mais vibrantes da cidade: bem na Times Square, no meio de todo aquele fervo. São três andares de muita diversão!! Quando eu fui visitei a loja umas 4 vezes, porque era pertinho do hotel em que eu estava. Uma dica de presentinho são as Lady Liberty, mais NY impossível!!

Também achei muito legal os kits em alusão ao Central Park.



E essa casinha da Pedrigee?? Cheia de M&M's amarelos e pretos, no setor onde ficam as roupinhas pra cachorro (no fundo à esquerda) e os brinquedinhos pros bichinhos de estimação.



As lojas de NY e de Orlando têm uma máquina super divertida para descobrir qual a sua cor de M&M. Não tem nenhuma explicação de como "escaneia" o nosso corpo e chega a uma cor, é só divertida mesmo!

Impossível sair delas sem comprar pelo menos uma lembrancinha!!

Ficou com vontade? Acessa o site da M&M's pra ver quanta coisa legal tem por lá!

Nenhum comentário: