terça-feira, 20 de outubro de 2009

Comida italiana em qualquer lugar

Rede de restaurantes pode ser complicado... mas uma dica de um lugar que atende bem o objetivo de comer comida boa (nada chique, nem muito elaborado, mas comida de verdade) é o Olive Garden. O lugar é bem limpo e aconchegante, e eles contam com uma carta de vinhos.

É uma ótima opção pra quem vai para cidades como Orlando, Los Angeles e New York. Orlando aliás é cheia deles, e pra fugir do esquema pizza - hamburguer é bem legal.


O menu é bem variado com diversas opções - entradas, pizzas (pra quem ainda encara), massas, carnes (gado, porco e frango), frutos do mar e peixes, além de receitas clássicas da culinária italiana - e muda um pouco de restaurante para restaurante. Essa foto aí do lado é de penne ao molho quatro queijos.




O legal é que depois de pedir seu prato, se você não escolher nenhuma entrada eles servem pãezinho quentinhos deliciosos e uma salada... huuummm... Meeeega boa - olha a foto aí do lado. Não parece deliciosa??

Não é cobrado nada a mais por isso, mas não custa perguntar porque pode variar de um restaurante para outro, não sei. Mas em todos que fui nestas cidades o esquema foi esse.


O preço é bem razoável. Tem pratos a partir de U$9, lembrando que um prato serve bem uma pessoa.

Só não espere uma lasanha como a da foto do menu.... olha a foto da minha ai embaixo. Estava gostosa, mas o visual não era dos melhores. (sério, não consegui virar a foto)


Para saber mais informações sobre o Olive Garden, ver os Menus por restaurante (com preços) e a localização mais próxima de onde você vai, acesse o site.

Nenhum comentário: