quarta-feira, 29 de julho de 2009

Faltam 10 dias!!

Estou suuuper empolgada... semana que vem chegam as férias, e é hora de bater muuuita perna e conhecer lugares novos \o/ além de outros não tão novos, mas sempre mágicos!
A logística está toda pronta: hotéis, carros, passagens, ingressos para os parques, reservas de restaurantes. O roteiro mais ou menos pronto, flexivel, para que possamos escolher o que mais estamos a fim de fazer em cada dia - pelo menos em Orlando, onde conhecemos melhor as coisas. Em Las Vegas e Los Angeles vamos seguir um roteiro organizado para poder aproveitar melhor a viagem - o tempo é curto e tudo é novo.
Uma dica que eu não falei aqui é do site da Third Street Promenade. Eu solicitei um guia, preenchi o cadastro e ele chegou aqui em casa. Bem legal, com alguns cupons de desconto, mas a maioria perde a validade amanhã. De qualquer forma, é muito legal pra se organizar, tem o mapa das lojas, dos estacionamentos, banheiros e tal. Muito útil.
Para os passeios por LA, ainda não decidimos se compramos ingressos como city tour ou vamos na cara e na coragem (provavelmente vamos fazer tudo por conta mesmo) mas um lugar legal é o Getty Center, lugar super cultural, com museu, num lugar lindo com uma vista incrível de L.A.
Las Vegas é o lugar mais fácil (pelo menos aparentemente) vamos andar muito!!! Mas a preparação já começou, e a falta de umidade pode ser o maior problema - apesar de já estarmos beeem acostumados com clima seco. Não vou esquecer de levar uma garrafinha de água pra tudo que é canto!
No mais, estou acabando de arrumar as fotos da última viagem (era minha meta até agosto), e semana que vem tenho que arrumar as malas e coisas. Dificilmente vou conseguir postar muita coisa por aqui, mas antes da viagem passo para dar um alô.
Ah, a revista Viagem deste mês fala sobre Miami, Orlando e New York. Tudo de bom!!

3 comentários:

Gus disse...

Mêê! Adooorei o blog, já tinha visto né, mas estou comentando agora! Adorei tudo sobre as viagens, sobre LA então é tudo! :]

Faça uma boa viagem e aproveite muito, tenta atualizar o orkut ou o blog.. hihihi beiijão! =)

Gus

Ana Flor disse...

Agora falta tão pouco... depois de amanhã!!! Vai ser tudo de bom. Depois coloca tudo "por aqui".
Beijinho, amiga!

Mê °o° disse...

Já estou por aí, mas vou manter o blog atualizado!!
XOXO