quarta-feira, 8 de julho de 2009

Falta um mês...

Gente, eu não acredito que, em um mês, estou voltando pra Disney. Essa foto aí em cima foi a última foto que tirei do castelo no ano passado, minutinhos antes de deixar Orlando.
Fico feliz demais. Um monte de gente diz: nossa, tem tanto lugar no mundo pra se conhecer e vocês sempre acabam indo para o mesmo lugar... Isso não é inteiramente verdade - em cada viagem a gente adiciona um lugar que não conhecemos - fomos pra Key West, Miami, New York, e esse ano vamos pra Las Vegas e Los Angeles (apesar de o meu principal objetivo nesta última ser conhecer a Disneyland, anyway...).
Quando eu for pra Europa (ano que vem, né gurias), vou conhecer a Disney Paris, claaro. Magia nunca é demais, e cada vez aproveitamos experiências novas, que cada vez mais me deixam convencida de que a Disney é sim o melhor lugar do planeta - onde sonho, magia e felicidade se materializam, e tudo que há de ruim é esquecido, pelo menos enquanto estamos lá.
Nos próximos posts falarei um pouco mais dos roteiros LV e LA. Não estou com muito tempo para organizá-los, e antes de viajar ainda PRECISO arrumar meu Disney's album 2008 (dá pra acreditar??).
===================================================
Aproveitando, vi que as pessoas entram no blog com diversas dúvidas, então vou aproveitar para colocar algumas aqui com os respectivos links. Qualquer dúvida é só escrever!!
Menu do restaurante do Hotel Pop Century - Everything Pop Dining (com preços). clique aqui
O que tem pra comer nos parques da Disney? Tem pra todos os gostos e bolsos, o EPCOT é o parque com mais variedade, em cada um dos pavilhões dos países. O site dwdinfo disponibiliza o menu dos restaurantes.
O horário das paradas na Disney e o horário dos shows variam de acordo com a época do ano. É preciso pesquisar por parque, e no calendário clicar na data para ver o horário de todas as atrações. No site da WDW vá até a aba "Plan" e selecione abaixo de park hours por parque. Com o calendário aberto, escolha a data que ele detalha todas as atrações.
Ingressos para os parques aquáticos podem ser adquiridos no site da Disney. Caso opte por comprar ingressos para os parques, com a opção de utilizar parques aquáticos, é só selecionar a opção "Water Park Fun & More option". Custa um pouquinho mais caro, mas acho que vale a pena.
Para saber que tipo de roupas levar quando for para algum lugar nos EUA, sugiro o site do Weather Channel
Por hoje é só pessoal!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Eurodisney... uhuuuuuuuu...
Já to com o livrinho e o dicionário de francêsm em baixo do braço... hehehe


See U!
kisses

Unknown disse...

Olá, Melissa!

Muito prazer. Eu me chamo Débora, tenho 25 anos e sou do Rio. Já estive na Disney 4 vezes, sendo que por duas trabalhei nos parques, da última vez fiquei por lá seis meses.

Queria dizer que adorei seu blog e vou indicar para umas amigas.
Coincidentemente tb viajaremos agora dia 08, e tb me mudo de um hotel perto da I-Drive (um Comfort Inn da vida) para um hotel na Disney no dia 18, hehe, mas é o All Star Music. Achei as coincidências engraçadas e resolvi te contar. De repente a gente acaba se esbarrando por lá tb, hehe.

Parabéns mesmo pelo blog! As dicas são ótimas, todas as informações muito corretas. Ah, sobre o check-in do aéreo no hotel, nós não podemos fazer, apenas os americanos, é que só aceitam se a passagem for exclusivamente nacional.

É isso, muito prazer. And have a magical day!

Se quiser trocar informações meu e-mail é abcdebora@gmail.com.

Mê °o° disse...

Oi Débora!!
Fiquei muito feliz com teu comentário, e obrigado por esclarecer a questão do check-in.

Meu e-mail é melissal@zipmail.com.br. Pode deixar que vou te escrever sim!!

E se tiver dicas, fique a vontade para compartilhar por aqui!!

Um abraço °0°