domingo, 8 de agosto de 2010

Férias!!!!

Hoje viajamos para Miami, e quando a postagem for publicada já estarei em um avião.

Especialmente por isso, não vou postar nenhuma dica de compra, mas semana que vem tem mais, já está agendada a postagem!!

Chegamos amanhã de manhã em Miami, e seguimos direto para o porto, para um cruzeiro pelas Bahamas. Escolhemos o navio Majesty of the Seas, da Royal Caribbean, e o itinerário é Miami - Key West (que já conhecemos) - Nassau - CocoCay (ilha particular) - Miami. Este é nosso primeiro cruzeiro, e optamos por um número pequeno de dias (apenas 4) pra ver se é o tipo de coisa que nos agrada (tem gente que ama, tem gente que não quer repetir nunca mais!)

Depois do cruzeiro passamos uns dias por St. Pete Beach, pertinho de Tampa. Compramos o hotel para ficar em st. Pete pelo Travelocity, reservamos um hotel misterioso, seguindo alguma especificações básicas, e nos demos bem, porque o hotel é super legal.

Após esses dois dias... Disney's Polynesian Resorts!!!
Estou super empolgada, será nossa primeira vez em um hotel de luxo da Disney, graças a uma promoção especial com upgrade grátis para brasileiros, mais DDP incluso - muitas reservas de restaurantes, a viagem promete!!!

Quando eu voltar, conto um pouquinho pra vocês ;)

Nenhum comentário: