terça-feira, 11 de agosto de 2009

Ferias parte 1

Entao... hoje de manha escrevi um texto gigante e detalhado, e perdi tudo. Agora vou soh resumir o que andamos fazendo.
Chegamos em Miami e seguimos direto para South Beach, era sabado de noite e aproveitamos o clima de festinha, apesar do cansaco. No verao eh ainda melhor que no inverno, adorei!!!
Saimos de Miami no dia seguinte e viemos para Orlando. Fomos direto para o Seaworld, mas estava super hiper mega cheio de gente, andamos em dois brinquedos e fomos embora. Chegamos no hotel e fomos no Slizzin um buffet all you can eat bem gostoso.
No dia seguinte fomos pra Tampa, no Bush Gardens. Tava bem cheio tambem, mas como chegamos cedo conseguimos aproveitar e andamos duas vezes em cada brinquedo. De noite jantamos no Olive Garden, muito boa a comida e tem uma salada maravilhosa de entrada.
Hoje fomos para o Aquatica, muito legal o parque novo. Mas tambem estava bastante cheio, nao conseguimos ir em um dos brinquedos.
Amanha de manha cedinho seguimos para Las Vegas.
Conto mais quando tiver tempo :)

Um comentário:

Ana Flor disse...

Cheio???? Essa gente não trabalha não? rs

Querida, curta muuuuito as suas merecidas férias e aproveite para refletir (mais) sobre os rumos da sua vida, que precisa ser linda como você!

Resultado da seleção: indicada, destaque para relacionamento interpessoal (irônico, não?), melhor na parte técnica, "mas teve alguém que se saiu melhor". Então, tá...