quarta-feira, 21 de outubro de 2009

M&M's World

Essa loja é uma delícia!! Além de vender os famosos chocolates, em todas as cores e tipos possíveis, ainda tem milhares de produtos super divertidos relacionados à marca.

Existem 3 M&M's World: em Las Vegas, a primeira, depois Orlando e a mais nova de todas fica em New York. Impossível não ficar horas dentro delas, é muita coisa linda pra escolher em um lugar só.

Então vamos em ordem. A loja de Las Vegas é imensa, tem até um cinema 3-D!!! Quando eu fui estava passando "I lost my M in Vegas" - é um filme curtinho, uns 30 minutos, e totalmente grátis Antes de chegar no filme, tem todo um caminho que imita uma fábrica de chocolates. A loja é toda decorada com posters de filmes, um barato! Uma lembrancinha legal são as fichas de poquer, tradicionais dos Casinos, personalizadas com M&M's.









A loja de Orlando é a menor delas, mas também tem de tudo, de doces a pijamas, passando por jogos, objetos de decoração, roupas, material escolar... Ela fica no Florida Mall, que é um shopping ótimo, e tem diversas lojas legais.


A loja de New York fica em um dos endereços mais vibrantes da cidade: bem na Times Square, no meio de todo aquele fervo. São três andares de muita diversão!! Quando eu fui visitei a loja umas 4 vezes, porque era pertinho do hotel em que eu estava. Uma dica de presentinho são as Lady Liberty, mais NY impossível!!

Também achei muito legal os kits em alusão ao Central Park.



E essa casinha da Pedrigee?? Cheia de M&M's amarelos e pretos, no setor onde ficam as roupinhas pra cachorro (no fundo à esquerda) e os brinquedinhos pros bichinhos de estimação.



As lojas de NY e de Orlando têm uma máquina super divertida para descobrir qual a sua cor de M&M. Não tem nenhuma explicação de como "escaneia" o nosso corpo e chega a uma cor, é só divertida mesmo!

Impossível sair delas sem comprar pelo menos uma lembrancinha!!

Ficou com vontade? Acessa o site da M&M's pra ver quanta coisa legal tem por lá!

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Comida italiana em qualquer lugar

Rede de restaurantes pode ser complicado... mas uma dica de um lugar que atende bem o objetivo de comer comida boa (nada chique, nem muito elaborado, mas comida de verdade) é o Olive Garden. O lugar é bem limpo e aconchegante, e eles contam com uma carta de vinhos.

É uma ótima opção pra quem vai para cidades como Orlando, Los Angeles e New York. Orlando aliás é cheia deles, e pra fugir do esquema pizza - hamburguer é bem legal.


O menu é bem variado com diversas opções - entradas, pizzas (pra quem ainda encara), massas, carnes (gado, porco e frango), frutos do mar e peixes, além de receitas clássicas da culinária italiana - e muda um pouco de restaurante para restaurante. Essa foto aí do lado é de penne ao molho quatro queijos.




O legal é que depois de pedir seu prato, se você não escolher nenhuma entrada eles servem pãezinho quentinhos deliciosos e uma salada... huuummm... Meeeega boa - olha a foto aí do lado. Não parece deliciosa??

Não é cobrado nada a mais por isso, mas não custa perguntar porque pode variar de um restaurante para outro, não sei. Mas em todos que fui nestas cidades o esquema foi esse.


O preço é bem razoável. Tem pratos a partir de U$9, lembrando que um prato serve bem uma pessoa.

Só não espere uma lasanha como a da foto do menu.... olha a foto da minha ai embaixo. Estava gostosa, mas o visual não era dos melhores. (sério, não consegui virar a foto)


Para saber mais informações sobre o Olive Garden, ver os Menus por restaurante (com preços) e a localização mais próxima de onde você vai, acesse o site.

Mais uma repaginada...

Pra voltar com ânimo, resolvi dar uma nova alteradinha no layout da página. Vou procurar postar mais dicas, mais vezes, e mais específicas, pra tentar ajudar o pessoal que está planejando uma viagem - e olha que tem um moooonte de gente legal que me escreve e me procura pedindo dicas. Pra facilitar, vou criar postagens menores e mais objetivas, sobre assuntos específicos. Então vamos lá né, mãos à obra!! Espero conseguir postar vááárias dicas por aqui :) Bjss